Hostgator é seguro? Qual a melhor hospedagem de sites?

Se você está procurando uma hospedagem de sites confiável e deseja saber se é seguro contratar a empresa hostgator, então leia este artigo até o fim para tirar suas próprias conclusões.
Vamos tentar expor os pontos positivos e negativos sobre a empresa e, assim, você saberá se deve ou não hospedar seus sites ou blogs nesta plataforma.
Não perca as dicas relacionadas:

Hospedagem compartilhada

O carro chefe da empresa hostgator é sem sombra de dúvidas o Plano M, que consiste em uma hospedagem compartilhada.
Para ter ideia do que é uma hospedagem compartilhada, imagine um condomínio que tem apenas uma caixa d'água para abastecer vários apartamentos. Assim, se o seu vizinho usar muita água, você poderá ficar na mão (sem água).
Da mesma forma, ocorre com a hospedagem compartilhada, se o seu site estiver hospedado em um servidor juntamente de outro site que consome muitos recursos, você poderá ser prejudicado. Ou seja, seu site poderá sofrer instabilidades.
A grande vantagem dos planos compartilhados é que você pagará preços muito baixos e não precisará de muitos conhecimentos técnicos para colocar seu site em no ar.
Em nossos sites, tivemos até 100 acessos simultâneos (usuários que acessam o site ao mesmo tempo) e não tivemos problemas com a estabilidade. Porém, não há garantias de que isso se repita em todos os casos

Hospedagem dedicada

A hostgator também oferece servidores dedicados. Voltando ao exemplos da caixa d'água, imagine que cada apartamento possui uma. Assim, você ficará limitado ao seu próprio consumo de água. Se o seu vizinho acabar toda a água, azar o dele. A sua caixa d'água continuará intacta.
A desvantagem da hospedagem dedicada é o preço elevado e a maior demanda de conhecimentos técnicos.
Você terá que aprender a dominar os chamados servidores VPS, que são oferecidos por várias empresas, tais como: Digital Ocean, RedeHost, Hostgator, Virtualserver, GoDaddy etc.
Hostgator é seguro

Hostgator é seguro

A hostgator foi fundada no ano de 2002 no estado da Flórida, Estados Unidos. Seu fundador é Brent Oxley. Depois disso, a empresa não parou mais de crescer e chegou até o Brasil.
A hostgator é uma das maiores empresas de hospedagem de sites do nosso país, com mais de 100 mil clientes.
Certamente, empresas que se mantêm firmes no mercado por décadas merecem no mínimo respeito. Em relação à segurança, você pode ficar tranquilo, pois a hostgator preza pela seriedade e pelo consumidor.
Quanto à segurança dos sites, você também não precisa se preocupar, pois são fornecidos certificados SSL, que consistem em sistemas baseados em criptografia.
Se você está começando a criar sites ou blogs e não tem muitos recursos técnicos e/ou financeiros, então essa hospedagem é indicada para você.
O Plano M te dará a opção de criar vários sites ou blogs, pagando uma quantia fixa mensal bem acessível.
Por outro lado, se você já tem mais experiência na criação de conteúdos na internet e também conta com mais capital para investir, recomendamos que você parta direto para hospedagens em servidores dedicados, pois eles fornecerão suporte para tráfegos elevados de usuários nos seus sites. Você também poderá fazer upgrades de acordo com a sua necessidade.
Não existe a melhor hospedagem de sites. Existe a hospedagem que atende as expectativas de cada consumidor. Por isso, você deve primeiramente definir quais são as suas necessidade e só depois procurar a empresa e o plano adequado.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem