Como funciona o Educa Mais Brasil yahoo

O Educa Mais Brasil, de acordo com várias fontes inclusive o portal yahoo, é o maior programa de Bolsas de Estudo do Brasil, estando há mais de uma 10 anos no país.
Este programa é ideal para alunos que não dispõem de recursos financeiros para pagar uma mensalidade integral de instituições de ensino particulares. Assim, o estudante pode garantir o acesso aos estudos de forma mais facilitada, por meio de bolsas de estudo parciais.

Parceiros do Educa Mais Brasil

O programa já conta com a parceria de  mais de 150 mil instituições de ensino privadas, dentre elas universidades, centros universitários, faculdades, colégios e escolas técnicas, que disponibilizam bolsas de estudo de até 70% para os seguintes cursos: graduação, pós-graduação, educação básica, cursos técnicos, idiomas, cursos livres, preparatórios para concursos públicos e vestibulares, bem como para a Educação Jovens e Adultos (EJA).

Alunos beneficiados

No total, mais de 900 mil estudantes já foram beneficiados com bolsas de estudo ofertadas pelo programa Educa Mais Brasil yahoo
Isto viabiliza a formação completa e de qualidade de pessoas que terão a oportunidade de construir uma carreira promissora e que certamente farão a diferença em suas vidas e na consolidação de uma nação mais justa, desenvolvida e solidária.

Como ter acesso às bolsas de estudos?

Se você quer obter uma das bolsas ofertadas pelo programa, clique aqui e escolha uma bolsa que mais lhe interesse. Bons estudos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem